Tópicos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NOTICIAS - Livro dá nova versão à trajetória de Mark

Mark Zuckerberg
Um novo livro publicado nos Estados Unidos dá nova versão à trajetória de Mark Zuckerberg e à criação do Facebook.
Durante a DLD Conference, que começou ontem, em Munique, na Alemanha. Parker participava de uma conversa com o escritor brasileiro Paulo Coelho que perguntou sobre o que ele achava do Filme, ele disse que 
respeitava muito o diretor David Fincher mas discorda da cena filnal do filme. "A parte do filme que me frustrou realmente é a cena no final onde o personagem interpretado por Justin Timberlake - que acontece de ter o meu nome –dá um cheque para Eduardo [Saverin, o brasileiro cofundador do Facebook]. Eu sou uma das poucas pessoas do Facebook que ainda interage com Eduardo.  Quero dizer que acho isso bastante rude”, afirmou Parker.

Confira o video abaixo com a conversa de \Sean Parker e o escritor Paulo Coelho sobre o assunto :

2 comentários:

  1. Se polêmica ajuda o filme a se divulgar, pode ajudar também a ganhar o Oscar.

    De qualquer modo, os filmes do diretor David Fincher sempre tiveram o forte interesse de polemizar e nesse não é diferente.
    E pra falar a verdade, eu duvidava mesmo que o Sean Parker fosse concordar com a sua retratação no filme "A Rede Social".
    Qual das versões é verdadeira, não há modo de saber, mas que é uma baita história pra um filme, com certeza é.

    Quem diria, tanta polêmica só por causa da história de um nerd que faturou míseros $50 bilhões...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jean,

    sou um dos quadrinhistas do grupo Quadrinhos S.A., e tenho blog de quadrinhos e cinema. Dá uma conferida la assim que puder!

    Curti seu blog. Parabéns. Passarei a visitá-lo bastante a partir deste momento.

    Estou te seguindo, e adicionarei seu blog na lista dos blogs que acompanho.

    Abração,


    Guiga Holwleg

    ResponderExcluir